Otávio Fontanari é sócio do Freud Explica Bar. Neste blog ele escreve sobre o que rola no Freud: bandas, drinks e porções, curiosidades, clientes legais e malas também e sobre o que mais der na cabeça.
Boas Vindas
O Freud fica na Rua Sâo Sebastião 340, Centro, Porto Ferreira
Políticas
CAPACIDADE: Com o propósito de preservar a qualidade do serviço, o conforto e a segurança dos clientes, trabalhamos com uma capacidade máxima de 170 pessoas no bar, sem contar a equipe de funcionários. Uma vez que este limite é atingido, a entrada de mais clientes ocorre apenas quando outros deixam o bar.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Lotação do Freud
Quando abrimos o bar, concordamos que limitaríamos a entrada de clientes até a quantidade de 160 pessoas com o propósito de proporcionar conforto e bom atendimento a todos. Adotamos de fato esta política no início mas houve ocasiões nas quais, após atingirmos a lotação determinada, ainda havia uma grande fila de clientes chateados ou irritados do lado de fora, pedindo para serem admitidos. Entre a cruz e a espada, desejando de um lado manter o conforto e a qualidade do serviço para quem estava dentro, e de outro não desapontar ou magoar os que estavam do lado de fora, fomos permitindo o ingresso de maiores quantidades de clientes. A experiência mostrou o que era óbvio, ou seja, maior dificuldade para fazer pedidos, para ir aos toaletes, e filas desconfortáveis na hora de pagar a conta. Isso sem contar que a aglomeração favorece eventuais desentendimentos entre clientes com altos índices de testosterona. Por isso, desde a semana passada, retomamos nossa determinação de controlar rigorosamente o limite máximo de 160 pessoas dentro do bar. Nossa causa é justa: é a sua diversão. Nossa recomendação para não perder a festa é começar a chegar mais cedo. Abraço a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa Otavio, é isso, sabado tava perfeito, sem filas sem esbarrões, continuem assim, parabéns!!!!!
ResponderExcluir