Leia abaixo alguns momentos inesquecíveis ocorridos em um certo bar:
1. O cidadão toma uma cerveja, pede a conta e, ao perceber que está sendo extorquido com absurdos quarenta centavos referentes aos dez por cento do garçon, se recusa a pagar tal comissão.
2. O cidadão toma uma cerveja pela qual paga quatro reais e pede para que seja emitida uma nota fiscal paulista.
3. O cidadão vai ao bar na sexta ou sábado e se dá ao trabalho de voltar ao estabelecimento no meio da semana seguinte, devidamente munido de suas notas fiscais, e solicita a devolução de pouco mais de um real que teria sido cobrado indevidamente na forma de dez por cento do garçon.
4. O cidadão vai ao bar e, na hora de pagar sua conta, apresenta sua carteirinha de estudante e reclama seu direito de pagar apenas metade do que consumiu. Por sinal, seu consumo é tão pequeno que já é praticamente uma metade.
Agora a cereja no bolo deste post. As quatro situações acima relatadas não foram protagonizadas por quatro consumidores diferentes. Uma mesma pessoa é responsável por todas elas. Sua presença, em vez de irritar aqueles que trabalham no tal bar, passou a ser até desejada, pois é certeza de diversão, já que a pessoa tem o dom para a comédia.
Otávio Fontanari é sócio do Freud Explica Bar. Neste blog ele escreve sobre o que rola no Freud: bandas, drinks e porções, curiosidades, clientes legais e malas também e sobre o que mais der na cabeça.
Boas Vindas
O Freud fica na Rua Sâo Sebastião 340, Centro, Porto Ferreira
Políticas
CAPACIDADE: Com o propósito de preservar a qualidade do serviço, o conforto e a segurança dos clientes, trabalhamos com uma capacidade máxima de 170 pessoas no bar, sem contar a equipe de funcionários. Uma vez que este limite é atingido, a entrada de mais clientes ocorre apenas quando outros deixam o bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário