No geral, a experiência de ser pela primeira vez proprietário de um bar tem sido bastante divertida. Mas não posso deixar de comentar que os fornecedores e os funcionários são irritantes. Alguns de nossos fornecedores são: Ambev, Coca Cola, Museu da Gula, Elektro, Telefónica, Gás Brasiliana, SAEF, Cielo, Sky, ECAD, Imobiliária, entre outros. Eu não entendo. Eles insistem em receber pelos serviços que prestam e pelos produtos que vendem, mesmo sendo o Freud um cliente assíduo, fiel e que consome bastante. Não é um desaforo? Eu acho que eles deviam nos dar descontos e produtos de graça, afinal, nós do Freud somos tão legais. E os funcionários então! Esses são impossíveis. Não abrem mão de receber suas comissões, seus salários, as horas-extras, o adicional noturno, etc. Isso sem contar que temos que depositar o FGTS deles e outras obrigações legais. Eu sempre peço para que eles trabalhem de graça de vez em quando, mas nunca aceitam. Enfim, para não encompridar o “causo, pois nóis aqui temo prauzo”, são todos uns ingratos.
Otávio Fontanari é sócio do Freud Explica Bar. Neste blog ele escreve sobre o que rola no Freud: bandas, drinks e porções, curiosidades, clientes legais e malas também e sobre o que mais der na cabeça.
Boas Vindas
O Freud fica na Rua Sâo Sebastião 340, Centro, Porto Ferreira
Políticas
CAPACIDADE: Com o propósito de preservar a qualidade do serviço, o conforto e a segurança dos clientes, trabalhamos com uma capacidade máxima de 170 pessoas no bar, sem contar a equipe de funcionários. Uma vez que este limite é atingido, a entrada de mais clientes ocorre apenas quando outros deixam o bar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário