Otávio Fontanari é sócio do Freud Explica Bar. Neste blog ele escreve sobre o que rola no Freud: bandas, drinks e porções, curiosidades, clientes legais e malas também e sobre o que mais der na cabeça.
Boas Vindas
O Freud fica na Rua Sâo Sebastião 340, Centro, Porto Ferreira
Políticas
CAPACIDADE: Com o propósito de preservar a qualidade do serviço, o conforto e a segurança dos clientes, trabalhamos com uma capacidade máxima de 170 pessoas no bar, sem contar a equipe de funcionários. Uma vez que este limite é atingido, a entrada de mais clientes ocorre apenas quando outros deixam o bar.
domingo, 17 de julho de 2011
Brasil do Futebol
Vai ai minha opinião, normalmente impopular, pois eu não vim ao mundo para ser simpático para ninguém. É sobre a “seleçinha” do Brasil. Para os jogadores que a compõe, basicamente pangarés ex-subnutridos que nem tinham o que comer em casa, atualmente o cabeleireiro e a manicure são mais importantes que o técnico e o preparador físico. Neymar, Daniel Alves e outros bem penteados não passam de farças mercadológicas. Pura estética sem conteúdo e sem bola. Torcedores! Deixemos de ser idiotas. Mudando para âmbito local. Palmeirenses, como eu! Não precisamos do Cleber. Lembram do Ademir da Guia? Corinthianos, que nós, palmeirenses, detestamos. Vocês não precisam de um argentino picareta (Teves) no seu time. Time brasileiro com ídolo argentino? Que nojo. Xenofobismo? Fodam-se os politicamente corretos. Não sou hipócrita. Lembram do Rivelino? Santistas, Neymar e Ganso , com seus ossinhos sem cálcio, não aguentam o peso de sua camisa branca. Já ouviram falar de Pelé e Coutinho? E finalmente, São Paulinos, botem o velhinho Rivaldo pra jogar que ele vai dar conta. Muito embora vocês possam lembrar do Pedro Rocha. Otávio O Cão Fontanari
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário